Eddie Vedder: cover dos Beatles para desenho da Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Vedder está entre a lista de artistas que vão fazer covers de 50 clássicos dos BEATLES para a vindoura série animada "Beat Bugs", do Netflix.

736 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

O vocalista do PEARL JAM faz um cover de "Magical Mistery Tour" no trailer do desenho, disponível abaixo.

Chris Cornell, Sia, Of Monster And Men, James Bay e Pink estão entre outros artistas já convidados, com mais anúncios em breve.

Vedder disse: "Pessoalmente estou muito grato de fazer parte da visão de Josh [Wakely, diretor, escritor e produtor do programa]. Uma tremenda série para crianças que combina uma bela animação com ótimas histórias e, obviamente, algumas das melhores canções já escritas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

736 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?238 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro858 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados948 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie Vedder"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online