Eddie Vedder: cover dos Beatles para desenho da Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Vedder está entre a lista de artistas que vão fazer covers de 50 clássicos dos BEATLES para a vindoura série animada "Beat Bugs", do Netflix.

3510 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

O vocalista do PEARL JAM faz um cover de "Magical Mistery Tour" no trailer do desenho, disponível abaixo.

Chris Cornell, Sia, Of Monster And Men, James Bay e Pink estão entre outros artistas já convidados, com mais anúncios em breve.

Vedder disse: "Pessoalmente estou muito grato de fazer parte da visão de Josh [Wakely, diretor, escritor e produtor do programa]. Uma tremenda série para crianças que combina uma bela animação com ótimas histórias e, obviamente, algumas das melhores canções já escritas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento261 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie Vedder"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga4889 acessosMetallica: banda faz batucada durante show - veja vídeo5000 acessosTwisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda2416 acessosLemmy Kilmister: os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online