Grammy: Axl Rose pode cantar em homenagem a Lemmy, diz site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: LA Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O L.A. Weekly apontou seis motivos para ficar antenado no Grammy que será exibido hoje, 15 de fevereiro, sendo que um deles pode até ser curioso aos leitores do Whiplash.net, que seria Lady Gaga cantando uma canção em homenagem a David Bowie. Ok, mas a grande bomba MESMO seria a possibilidade - não sabemos se real de fato ou apenas um conjectura do site - de que ninguém menos que Axl Rose resolva subir ao palco para participar de um dueto com Alice Cooper na performance do Hollywood Vampires - super-banda formada por Alice, Johnny Depp, Joe Perry e a seção rítmica do Guns N' Roses, Matt Sorum e Duff McKagan - para uma versão mesclada de "As Bad As I Am" e a clássica "Ace Of Spades" do Motorhead, em homenagem a Lemmy.

Vamos aguardar, nunca se sabe. Mas é certo que Duff usará um baixo que pertenceu a Lemmy, conforme pode ser visto no link abaixo.
5000 acessosDuff McKagan: músico tocará com o baixo de Lemmy no Grammy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Guns N RosesGuns N' Roses
Os vídeos da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosIron Maiden: celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online