Black Sabbath: Geezer Butler admite ser um "louco dos gatos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, ama metal, mas ele também ama uma companhia felina. Butler soltou um pronunciamento de apoio a uma nova lei que está sendo votada em Nova York que declara como ilegal retirar as garras dos gatos.

363 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Ele disse: "Muitos de vocês me conhecem como um dos membros fundadores do BLACK SABBATH, mas poucos sabem que eu posso ser considerado o que chamam de 'louco dos gatos'. Minha esposa e eu adotamos vários gatos e nunca sonhamos em fazê-los passar por uma cirurgia estética como a retirada das garras. Você pode imaginar ter seus dedos cortados até o último osso? É o equivalente para gatos que passam por esse procedimento. Terrivelmente desumano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online