Black Sabbath: Geezer Butler admite ser um "louco dos gatos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, ama metal, mas ele também ama uma companhia felina. Butler soltou um pronunciamento de apoio a uma nova lei que está sendo votada em Nova York que declara como ilegal retirar as garras dos gatos.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Ele disse: "Muitos de vocês me conhecem como um dos membros fundadores do BLACK SABBATH, mas poucos sabem que eu posso ser considerado o que chamam de 'louco dos gatos'. Minha esposa e eu adotamos vários gatos e nunca sonhamos em fazê-los passar por uma cirurgia estética como a retirada das garras. Você pode imaginar ter seus dedos cortados até o último osso? É o equivalente para gatos que passam por esse procedimento. Terrivelmente desumano."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Rolling StonesRolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosJoão Gordo: "Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo4853 acessosSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online