Black Sabbath: Geezer Butler admite ser um "louco dos gatos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, ama metal, mas ele também ama uma companhia felina. Butler soltou um pronunciamento de apoio a uma nova lei que está sendo votada em Nova York que declara como ilegal retirar as garras dos gatos.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Ele disse: "Muitos de vocês me conhecem como um dos membros fundadores do BLACK SABBATH, mas poucos sabem que eu posso ser considerado o que chamam de 'louco dos gatos'. Minha esposa e eu adotamos vários gatos e nunca sonhamos em fazê-los passar por uma cirurgia estética como a retirada das garras. Você pode imaginar ter seus dedos cortados até o último osso? É o equivalente para gatos que passam por esse procedimento. Terrivelmente desumano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1913 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online