Fusion Guitar: Um projeto de instrumento bastante arrojado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A guitarra por enquanto é apenas um protótipo (com crowdfunding tentando captar recursos para a produção). Mas se der certo pode ser uma grande revolução no formato e recursos da guitarra elétrica. E por apenas US$500 pode abrir oportunidades para muito mais pessoas aprenderem a tocar.

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

A guitarra em questão possui seu próprio amplificador e encaixe para um iPhone (veja na parte de cima da foto) onde poderão ser instalados timbres e apps diversos. Além disso ficará muito mais fácil aprender a tocar com apps voltadas para isso.

Mais detalhes no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer colaborar com o projeto e comprar uma?

https://www.indiegogo.com/projects/fusion-guitar-iphone-inte...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra204 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock148 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2179 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas368 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

GuitarrasGuitarras
Como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online