Rainbow: Joe Lynn Turner diz que Ritchie Blackmore pisou na bola com o retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Joe Lynn Turner comentou o "retorno ao rock" de Ritchie Blackmore com o Rainbow, dizendo que o lendário guitarrista montou "uma banda cover" para fazer os tais shows agendados para meados deste ano.

2167 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

"A verdade é que eu queria uma formação autêntica, Bob Daisley, Bobby Rondinelli, Roger Glover, Don Airey… há uma série de caras disponíveis para se envolver com isto, mas aparentemente Ritchie não está interessado. Passei um ano trabalhando nisto com Carole Stevens, sua agente. E fiquei chocado, pois ela envolveu meu nome em tudo - tenho os e-mails para provar - ela mantinha contatos onde vendia o projeto como 'Joe Lynn Turner e Ritchie Blackmore em junho de 2016, juntos novamente, a dupla perfeita, blah blah blah'. Ele disse que está fazendo isto por nostalgia, então por qual motivo não faz da maneira correta, agregando os caras legítimos?"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

2167 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1449 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U23839 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora1322 acessosSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online