Rainbow: Joe Lynn Turner diz que Ritchie Blackmore pisou na bola com o retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Joe Lynn Turner comentou o "retorno ao rock" de Ritchie Blackmore com o Rainbow, dizendo que o lendário guitarrista montou "uma banda cover" para fazer os tais shows agendados para meados deste ano.

972 acessosRainbow: vídeos da performance da banda de Blackmore em Londres5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"A verdade é que eu queria uma formação autêntica, Bob Daisley, Bobby Rondinelli, Roger Glover, Don Airey… há uma série de caras disponíveis para se envolver com isto, mas aparentemente Ritchie não está interessado. Passei um ano trabalhando nisto com Carole Stevens, sua agente. E fiquei chocado, pois ela envolveu meu nome em tudo - tenho os e-mails para provar - ela mantinha contatos onde vendia o projeto como 'Joe Lynn Turner e Ritchie Blackmore em junho de 2016, juntos novamente, a dupla perfeita, blah blah blah'. Ele disse que está fazendo isto por nostalgia, então por qual motivo não faz da maneira correta, agregando os caras legítimos?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

972 acessosRainbow: vídeos da performance da banda de Blackmore em Londres2242 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online