Queen: ovelhinha canta "Somebody To Love" em comercial do Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1396 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1464 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
O encontro inesperado com Sid Vicious

QueenQueen
A dificuldade na gravação de "The Show Must Go On"

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire2956 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)3484 acessosMike Patton: levando chuva de cuspe no Chile em 1995

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online