Queen: ovelhinha canta "Somebody To Love" em comercial do Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

QueenQueen
Veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury

3472 acessosQueen: Mike Myers se junta ao elenco, mais fotos das filmagens722 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1033 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1529 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

QueenQueen
"Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online