Black Sabbath: turnê vai até 2017, diz batera do Rival Sons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora pelo que se sabe até o momento o último show da turnê de despedida do Black Sabbath esteja marcado - ao menos de forma extra oficial - para ser realizado em São Paulo no dia 4 de dezembro, ao que parece a banda fará mais shows em 2017 - foi o que informou em janeiro Michael Miley, baterista da Rival Sons, banda que está abrindo os shows do Sabbath na turnê "The End".
3115 acessosBlack Sabbath: banda tem shows secretamente agendados até 2017

"Os shows vão entrar em 2017, mas nenhuma dessas datas foi anunciada. Nem nós sabemos quais serão ainda. Eu acho que essa turnê vai nos manter na ativa por um bom tempo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Tony IommiTony Iommi
Donald Trump é fã do Black Sabbath

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rival Sons"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnês5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online