Black Sabbath: celebrando aniversário de Tony Iommi no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath interrompeu a apresentação que fazia no The Palace de Auburn Hills em Michigan após a quarta música para homenagear o guitarrista Tony Iommi, que estava completando 68 anos de idade. Após a introdução da banda, Ozzy Osbourne conduziu a plateia para um coro de "Happy Birthday" enquanto um bolo era levado ao palco. Enquanto isto um vídeo mostrando "Feliz Aniversário Tony Iommi" aparecia no telão, confira abaixo.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1913 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online