Black Sabbath: celebrando aniversário de Tony Iommi no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath interrompeu a apresentação que fazia no The Palace de Auburn Hills em Michigan após a quarta música para homenagear o guitarrista Tony Iommi, que estava completando 68 anos de idade. Após a introdução da banda, Ozzy Osbourne conduziu a plateia para um coro de "Happy Birthday" enquanto um bolo era levado ao palco. Enquanto isto um vídeo mostrando "Feliz Aniversário Tony Iommi" aparecia no telão, confira abaixo.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido4545 acessosGilby Clarke: foi fácil gravar The Spaghetti Incident5000 acessosVenom: Quem são as crianças da capa do "Possessed"?5000 acessosGuitarristas: nem corda arrebentada detém os que são foda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online