Sammy Hagar: "Eu não quero morrer com mágoa de Eddie Van Halen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Todos que acompanham o VAN HALEN de perto ficaram atônitos quando a rivalidade quase que figadal entre SAMMY HAGAR e o guitarrista holandês ficou de lado quando o vocalista, por iniciativa própria, fez uso do Twitter para desejar ao antigo colega de banda um feliz aniversário.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A verdade é que, segundo o próprio Hagar, nem ele se via fazendo aquilo até bem pouco antes de fazê-lo.

Ele explica que sua perspectiva das coisas mudou após a recente morte de DAVID BOWIE e GLENN FREY, que o lembraram que a vida é curta demais para se guardar mágoas. Hagar, que completa 69 anos esse ano, tem aproximadamente a mesma idade dos dois finados ícones, e isso parece ter dado a ele uma lição a respeito da completa indefinição de quanto mais tempo qualquer ser vivo tem restante,

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'Isso só te faz parar e pensar que, você sabe, em minha relação com Eddie Van e coisas que sempre estiveram deterioradas, te faz dizer, 'Eu não quero ser enterrado com nenhum arrependimento ou energia negativa desse tipo', disse ele. 'Te faz querer ser amigo de todo mundo e disser, 'Hey, olha só, esquece isso''.

Depois da curta troca de tweets entre os dois músicos, rumores de uma possível reunião da formação que durou de 1985 a 1996 [e voltou por um breve período em 2004] começaram a circular, todos desmentidos, inclusive pelo próprio Hagar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'Mesmo se você não queira fazer parte da mesma banda, vamos apenas ser amigos. Chega de inimigos pra mim. Você não quer levar seus inimigos para a cova. Então chega disso pra mim. Isso me acordou e ensinou 'chega de inimigos' E antes de eu morrer, eu não vou arrumar mais nenhum, no que depender de mim. '




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336