Sammy Hagar: "Eu não quero morrer com mágoa de Eddie Van Halen"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de fevereiro de 2016
Todos que acompanham o VAN HALEN de perto ficaram atônitos quando a rivalidade quase que figadal entre SAMMY HAGAR e o guitarrista holandês ficou de lado quando o vocalista, por iniciativa própria, fez uso do Twitter para desejar ao antigo colega de banda um feliz aniversário.
A verdade é que, segundo o próprio Hagar, nem ele se via fazendo aquilo até bem pouco antes de fazê-lo.
Ele explica que sua perspectiva das coisas mudou após a recente morte de DAVID BOWIE e GLENN FREY, que o lembraram que a vida é curta demais para se guardar mágoas. Hagar, que completa 69 anos esse ano, tem aproximadamente a mesma idade dos dois finados ícones, e isso parece ter dado a ele uma lição a respeito da completa indefinição de quanto mais tempo qualquer ser vivo tem restante,
'Isso só te faz parar e pensar que, você sabe, em minha relação com Eddie Van e coisas que sempre estiveram deterioradas, te faz dizer, 'Eu não quero ser enterrado com nenhum arrependimento ou energia negativa desse tipo', disse ele. 'Te faz querer ser amigo de todo mundo e disser, 'Hey, olha só, esquece isso''.
Depois da curta troca de tweets entre os dois músicos, rumores de uma possível reunião da formação que durou de 1985 a 1996 [e voltou por um breve período em 2004] começaram a circular, todos desmentidos, inclusive pelo próprio Hagar.
'Mesmo se você não queira fazer parte da mesma banda, vamos apenas ser amigos. Chega de inimigos pra mim. Você não quer levar seus inimigos para a cova. Então chega disso pra mim. Isso me acordou e ensinou 'chega de inimigos' E antes de eu morrer, eu não vou arrumar mais nenhum, no que depender de mim. '
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O cantor que Brian Johnson considera tudo o que um vocalista de rock deveria ser
Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista
O hit dos Titãs com bordão de humorista que o fez voltar do ostracismo para a televisão
O dia que Roberto Justus disse a João Gordo que nunca bebeu uma gota de álcool na vida



O aspecto da clássica "Jump" que não deixava Eddie Van Halen orgulhoso
O disco mais subestimado (e experimental) do Van Halen, segundo a Metal Hammer
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz



