Anthrax: "Evil Twin" discute coisas que não gostamos de falar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX está próximo de lançar seu novo álbum, "For All Kings", no próximo dia 26 de janeiro. O baterista Charlie Benante conversou com Kristy Love, do Houston Press, sobre o processo de composição do álbum, a arte de capa e política. Um trecho está disponível abaixo.

1815 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Sobre a faixa "Evil Twin":

"Eu acho que 'Evil Twin' discute um tópico que muitas pessoas não se sentem confortáveis em falar, porque todos, especialmente nesse país, são muito propensos a usar a carta do racismo, entende? Eu acho que o assunto de 'Evil Twin' é bem tópico. Nós soltamos um lyric video e alguns dias depois os atentados em Paris aconteceram. Nós vivemos em um mundo que é bem assustador e é uma merda que a ISIS use nosso planeta para isso."

"Eu acho que os políticos dizem o que querem dizer e vamos provavelmente nunca chegar ao fundo disso, por que as pessoas odeiam as pessoas, ou por que um certo grupo está em retaliação contra todos nós."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2045 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online