Paul McCartney: Tyga esclarece incidente entre Beatle e porteiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rapper estadunidense TYGA disse ao apresentador televisivo JIMMY KIMMEL o porquê de PAUL MCCARTNEY não ter sido admitido à sua festa pós-Grammy, incidente filmado e divulgado amplamente web afora. Macca estava acompanhado de BECK e do baterista do FOO FIGHTERS, TAYLOR HAWKINS.

3510 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Quando os 3 tentaram entrar na festa realizada na casa noturna Argyle, o segurança interpelou o ex-Beatle por ele ‘não estar constando da lista de convidados’.

Falando no programa de Jimmy Kimmel, Tyga explicou que a festa não era sequer dele, e que ele fora simplesmente contratado para se apresentar nela. Ele também disse que caso soubesse que McCartney estava do lado de fora, teria ido até lá com o microfone e o trazido ao palco com ele.

Assista à declaração de TYGA – no original em inglês – no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento261 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosIron Maiden: ouvir Eagles significou a saída de Dennis Stratton5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online