Nightwish: Anette Olzon foi agredida e assaltada na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, que foi vocalista do Nightwish entre 2007 e 2012, foi levada a um hospital na Suécia após ter sido agredida e assaltada por uma drogada enquanto ia para sua casa em Helsingborg na manhã de hoje, 22 de fevereiro.

1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Ela descreveu em uma mídia social o que aconteceu: "Hoje de repente meu dia passou de muito bom para horrível ao ser agredida e assaltada por uma drogada quando ia para casa. Estou no hospital neste exato instante pois ela me agrediu com força e eu caí e bati a cabeça e estou bastante abalada e machucada, e o pior de tudo é que havia dois caras por perto que viram tudo e não socorreram! Covardes! Graças a Deus uma garota veio em seguida e finalmente surgiram dois HOMENS DE VERDADE que deteram a viciada que agora está com a polícia! Drogas tornam as pessoas muito perigosas!! Darei mais notícias depois que o médico me dispensar mas por favor, tomem cuidado por aí!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl759 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online