Motörhead: artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Além de líder e coração do Motörhead, Lemmy Kilmister acabou se transformando em um ícone da cultura pop nos últimos anos, em uma equação que passa pela atitude e figurino característico do baixista e vocalista, pela imensa influência da banda e pelo ótimo documentário "Lemmy", lançado em 2010, que apresentou o músico para um público ainda maior.

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Por essa razão, sua morte repercutiu muito além dos fãs e do universo do heavy metal. Alguns ilustradores de quadrinhos criaram artes homenageando o músico, e que mostram o quanto a sua figura era forte e possui um lugar cativo no imaginário popular.

Olha só que legal:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)272 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"764 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2030 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um aviso importante aos terroristas...

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?4976 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online