Motörhead: artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Além de líder e coração do Motörhead, Lemmy Kilmister acabou se transformando em um ícone da cultura pop nos últimos anos, em uma equação que passa pela atitude e figurino característico do baixista e vocalista, pela imensa influência da banda e pelo ótimo documentário "Lemmy", lançado em 2010, que apresentou o músico para um público ainda maior.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

Por essa razão, sua morte repercutiu muito além dos fãs e do universo do heavy metal. Alguns ilustradores de quadrinhos criaram artes homenageando o músico, e que mostram o quanto a sua figura era forte e possui um lugar cativo no imaginário popular.

Olha só que legal:





Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online