Motörhead: artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Além de líder e coração do Motörhead, Lemmy Kilmister acabou se transformando em um ícone da cultura pop nos últimos anos, em uma equação que passa pela atitude e figurino característico do baixista e vocalista, pela imensa influência da banda e pelo ótimo documentário "Lemmy", lançado em 2010, que apresentou o músico para um público ainda maior.

457 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Por essa razão, sua morte repercutiu muito além dos fãs e do universo do heavy metal. Alguns ilustradores de quadrinhos criaram artes homenageando o músico, e que mostram o quanto a sua figura era forte e possui um lugar cativo no imaginário popular.

Olha só que legal:





Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

457 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação3549 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online