Phil Anselmo: quer que banda siga sem ele; diz que bebe demais
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2016
Em um texto publicado em sua página oficial, o vocalista Phil Anselmo comenta a exclusão do Down do festival holandês FortaRock, ocasionada por suas manifestações racistas.
"Para todos aqueles que tenham interesse. Cada cidadão deste mundo tem o direito inalienável de viver com dignidade e respeito sem sofrer ódio ou opressão. Digo isto do fundo do meu coração que está destroçado mas, ainda assim, carrega toda a culpa.
É de comum acordo que podemos escolher entre aprender com nossos erros ou persistir sendo insensíveis. Sou totalmente responsável pelos erros que cometi, e posso garantir que não acontecerão mais mediante minhas ações, e não somente minhas palavras.
Meus colegas de bandas estão sofrendo as consequências desse meu comportamento, e eu publicamente peço desculpas a eles. Nunca em minha vida vou querer que afundem junto comigo, então eu sugeri que eles sigam sem mim.
Meus maiores problemas estão nos excessos relacionados à bebida, que me fazem agir de forma estúpida, repulsiva e falar besteiras típicas do espírito humano. Vou lidar com estes problemas. Sinto repulsa pelos meus atos, e os transtornos que estou passando são justificados pelas mágoas que causei.
Percebi que vivemos em uma sociedade onde as desculpas NÃO são aceitas facilmente, espero que isto mude um dia, mas também entendo que serei evitado enquanto estiver limpando esta sujeira que causei.
De todo meu coração e com toda a franqueza, novamente peço desculpas por toda a dor que causei.
Com sinceridade, amor, esperança e respeito-
Philip H. Anselmo"
Phil Anselmo acusado de racismo após saudação nazista
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps