Slash: assessora diz que ele está em estúdio para o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assessora de imprensa de Los Angeles afirma que o guitarrista está gravando faixas para o GUNS N´ ROSES.

3139 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

De acordo com Arlett Vereecke, ex-assessora do GNR, as gravações "definitivamente" estão acontecendo - por mais que Axl Rose não esteja envolvido.

Ela disse ao Classic Rock: "Eu sei que estão fazendo algumas gravações. Eles definitivamente estão fazendo algo no estúdio. Axl não tem aparecido lá, mas Slash definitivamente está lá e não é para outra pessoa.

O ex-agente do GUNS N´ ROSES, Ian Niven, também sugere que Duff McKagan e Izzy Stradlin estão trabalhando juntos.

Ele disse: "Duff e Izzy estiveram no estúdio antes do Natal fazendo algumas coisas. Casualmente, acho que eles gravaram algumas faixas."

Enquanto Isso, Vereecke indica que a banda vai tocar faixas de "Chinese Democracy", de 2008, assim como sucessos dos anos 80 e 90.

Ela adiciona: "Certamente é uma produção incrível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Guns N RosesGuns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online