Roger Waters: há dez anos dizem que sou nazista e antissemita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters disse ao the Independent que muitos músicos não se manifestam contra a política de Israel por terem medo que as pessoas passem a achar que eles são contra os judeus. "A única acusação que fazem ao BDS (sigla de "Boycott, Divestmant e Sanctions", entidade de direitos humanos que tem como objetivo fazer com que Israel interrompra sua política de ocupação territorial, discriminação racial e negação aos direitos básicos para a população da Palestina) é que se trata de um movimento anti-semita. Sei como é isto na pele pois venho sendo acusado de ser nazista e anti-semita nos últimos dez anos. Na indústria musical são poucos os que erguem a voz contra Israel. Além de mim, há Elvis Costello, Brian Eno, Manic Street Preachers e um ou outro, mas nenhum deles aqui nos Estados Unidos, onde eu vivo. Falei com vários músicos e eles morrem de medo, acham que se disserem algo em público a carreira está acabada. Espero conseguir convencer alguns pois precisamos deles para fazer números e pressionar o governo".

996 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

996 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd461 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1283 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 20154874 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online