Joe Perry: ouça faixa gravada com Pitbull e batera do Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto STEVEN TYLER chafurda numa empreitada country de gosto bastante discutível, seu colega de banda JOE PERRY está flertando com o pop.

649 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Livre para colaborar com outros projetos além do HOLLYWOOD VAMPIRES, ele gravou a faixa “Bad Man”, do astro hispânico PITBULL, que também conta com participações do baterista do BLINK 182, TRAVIS BARKER e do cantor ROBIN THICKE.

Escute a faixa no streaming abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Começou a extinçãoComeçou a extinção
Os heróis da música estão partindo:

649 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos764 acessosJoe Perry: ouça primeira música de novo álbum solo843 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 2017491 acessosAerosmith: fãs ainda sem reembolso por show cancelado em Curitiba499 acessosAerosmith: Joe Perry lançará novo álbum solo em janeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Conheça mais sobre a lei Steven Tyler

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online