Helloween: Iniciada a My God-Given Right World Tour 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Setlist.fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Helloween deu continuidade na turnê mundial do álbum "My God-Given Right". A "God-Given Right World Tour 2016" se iniciou no último dia 29 de janeiro com as bandas Rage e Crimes Of Passion como aberturas.

3059 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

As novidades foram a inclusão no setlist da música 'Before the War', que não era executada desde a turnê do "Time of The Oath", além de uma vez na turnê "Straight Out Of Hell", e a reinclusão da "versão metal" de 'Forever And One'. O setlist com cerca de 70% da "Era Deris" prova de uma vez por todas que tecnicamente a formação atual da banda não deve em nada para as anteriores.

Setlist atual dos shows:
01. Intro: Walls Of Jericho
02. Eagle Fly Free
03. Dr. Stein
04. My God-Given Right
05. Steel Tormentor
06. Mr. Torture
07. Waiting For The Thunder
08. Straight Out Of Hell
09. Heroes
10. Drum Solo
11. Where The Rain Grows
12. Before The War
13. Lost In America
14. Russian Roulé
15. Power
16. Forever And One (Neverland)
17. Halloween / Sole Survivor / I Can / Are You Metal? / Keeper Of The Seven Keys
Encore:
18. Future World
19. I Want Out

Confiram algumas performances ao vivo da banda:

Before The War:

Forever And One:

Eagle Fly Free:

My God-Given Right:

Power:

Lost in America:

Dr. Stein:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1646 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3662 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3171 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1882 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?5000 acessosReuniões: nenhuma banda - em especial GNR - deveria voltar5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online