Ponto.CE: divulgadas atrações do festival; Soulfly e Andre Matos na lista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A programação da nova edição do Festival Ponto.CE foi anunciada no final de tarde desta sexta-feira, 19. Uma das principais atrações é a banda SOULFLY, de Max Cavalera (ex-SOULFLY). Será a segunda vez que a banda capitaneada pelo músico brasileiro se apresenta em Fortaleza.

Max Cavalera, Mark Rizzo, Zyon e Igor Cavalera (filhos de Max) vem ao Brasil para pelo menos cinco shows divulgando o mais recente álbum, "Archangel". Além de Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto e São Paulo (SP) já estão confirmadas na rota do quarteto. Tivemos recentemente a oportunidade de conversar com Max sobre o álbum e contar pra ele que todo artista internacional que entrevisto cita seu trabalho com o SEPULTURA. Veja abaixo:
2716 acessosMax Cavalera: "Mudamos o mapa do metal colocando o Brasil nele"

Além do SOULFLY, outro grande nome brasileiro conhecido internacionalmente integra o cast do Ponto.CE, ANDRE MATOS. As duas atrações dividem os palcos do festival (realizado em três dias em abril) com PATO FU, os potiguares CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA e os cearenses OBSKURE, COLDNESS, MAFALDA MORFINA, JACK THE JOKER, MAD MONKEES e OLD BOOKS ROOM.

Mas o Ponto.CE não é só a programação musical, que acontece no Siará Hall em 8 de abril e na Praça Verde do Centro Dragão do Mar em 22 e 23 de Abril. Como de costume, o festival investirá em outras mídias, com programação audiovisual, infantil e de dança que ainda serão anunciadas.

Detalhes como preço dos ingressos ainda não foram divulgados oficialmente, nem que banda tocará em qual dia, mas, segundo os sites das bandas e outras fontes não oficiais, o palco deve ser o Siará Hall em 8 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3634 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4465 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online