Alice Cooper: dois álbuns de inéditas e homenagem a Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: MetalHammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER, em entrevista recente à ABC News, anunciou que está trabalhando em dois álbuns ao mesmo tempo, um como artista solo e outro com a sua banda HOLLYWOOD VAMPIRES, seu supergrupo com o ator Johnny Depp e o guitarrista Joe Perry (AEROSMITH).

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Cooper também sairá em turnê neste ano com seus dois projetos pela América do Norte e também fará alguns shows na Europa, incluindo o Rock In Rio Lisboa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Recentemente no Grammy, o HOLLYWOOD VAMPIRES homenageou o saudoso LEMMY KILMISTER, com um cover de "Ace of Spades" do MOTÖRHEAD. E claro, como integrantes da formação ao vivo, Duff McKagan e Matt Sorum (GUNS N'ROSES) também marcaram presença.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

DelainDelain
Baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosBlack Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online