Angra: Brian May compartilha vídeo da apresentação no carnaval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cerca de dois milhões de brasileiros, puderam conferir, quase sete horas de muito rock e metal com as bandas Angra e Sepultura tocando juntas no circuito Barra-Ondina durante o carnaval de Salvador – que é considerado uma das maiores festas de rua do planeta.

3783 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Juntas as bandas tocaram cerca de 50 músicas no total, incluindo covers de bandas icônicas como AC/DC, Queen, Twisted Sister, Kiss e outros, além de seus próprios sucessos.

A iniciativa repercurtiu de tal forma que além de um espaço no Jornal Nacional as bandas ganharam o apoio público do ícone da guitarra Brian May, um verdadeiro gigante do rock mundial.

Confira o post que o guitarrista do Queen fez em seu site oficial e em sua página no facebook:

http://brianmay.com/queen/queennews/queennewsfeb16b.html#21...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosVH1: os melhores momento do rock e pop na história

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online