Angra: Brian May compartilha vídeo da apresentação no carnaval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cerca de dois milhões de brasileiros, puderam conferir, quase sete horas de muito rock e metal com as bandas Angra e Sepultura tocando juntas no circuito Barra-Ondina durante o carnaval de Salvador – que é considerado uma das maiores festas de rua do planeta.

1413 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Juntas as bandas tocaram cerca de 50 músicas no total, incluindo covers de bandas icônicas como AC/DC, Queen, Twisted Sister, Kiss e outros, além de seus próprios sucessos.

A iniciativa repercurtiu de tal forma que além de um espaço no Jornal Nacional as bandas ganharam o apoio público do ícone da guitarra Brian May, um verdadeiro gigante do rock mundial.

Confira o post que o guitarrista do Queen fez em seu site oficial e em sua página no facebook:

http://brianmay.com/queen/queennews/queennewsfeb16b.html#21...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1413 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons817 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1802 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2152 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online