Angra: Brian May compartilha vídeo da apresentação no carnaval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cerca de dois milhões de brasileiros, puderam conferir, quase sete horas de muito rock e metal com as bandas Angra e Sepultura tocando juntas no circuito Barra-Ondina durante o carnaval de Salvador – que é considerado uma das maiores festas de rua do planeta.

2074 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Juntas as bandas tocaram cerca de 50 músicas no total, incluindo covers de bandas icônicas como AC/DC, Queen, Twisted Sister, Kiss e outros, além de seus próprios sucessos.

A iniciativa repercurtiu de tal forma que além de um espaço no Jornal Nacional as bandas ganharam o apoio público do ícone da guitarra Brian May, um verdadeiro gigante do rock mundial.

Confira o post que o guitarrista do Queen fez em seu site oficial e em sua página no facebook:

http://brianmay.com/queen/queennews/queennewsfeb16b.html#21...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista292 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos3432 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online