Dream Theater: The Astonishing vai virar jogo de videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O conceito por trás do último álbum duplo do DREAM THEATER, "The Astonishing", está sendo adaptado em um jogo de vídeo game. A banda anunciou a notícia:

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

A Turbo Tape Games e o DREAM THEATER estão felizes em anunciar a produção do jogo The Astonishing, baseado no conceito por trás do álbum homônimo. O game vai ser lançado para PC, Mac, iOS e Android no segundo quarto de 2016!

O jogo será baseado na história do álbum com sua história, cenário e personagens, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar o mundo de Ravenskill e o G.N.E.A. enquanto batalham contra as Empirical forces para manter a arte feita pelo homem seguras em um mundo futurista, onde se passa o universo de The Astonishing. Um gameplay tático e uma progressão da história com os jogadores, fazem com que essa seja uma experiência imperdível para fãs de games e de música [...]"

"O jogo estará disponível de graça para iOS, Android, PC e Mac, no final de abril de 2016 - com uma taxa única para continuar jogando após as primeiras duas missões. O jogo trará single player e multi player em um sistema de ´passe e jogue´ no mesmo dispositivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)2 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1653 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Jam do Dream Theater com bateria isolada

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de fevereiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online