Dream Theater: The Astonishing vai virar jogo de videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O conceito por trás do último álbum duplo do DREAM THEATER, "The Astonishing", está sendo adaptado em um jogo de vídeo game. A banda anunciou a notícia:

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

A Turbo Tape Games e o DREAM THEATER estão felizes em anunciar a produção do jogo The Astonishing, baseado no conceito por trás do álbum homônimo. O game vai ser lançado para PC, Mac, iOS e Android no segundo quarto de 2016!

O jogo será baseado na história do álbum com sua história, cenário e personagens, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar o mundo de Ravenskill e o G.N.E.A. enquanto batalham contra as Empirical forces para manter a arte feita pelo homem seguras em um mundo futurista, onde se passa o universo de The Astonishing. Um gameplay tático e uma progressão da história com os jogadores, fazem com que essa seja uma experiência imperdível para fãs de games e de música [...]"

"O jogo estará disponível de graça para iOS, Android, PC e Mac, no final de abril de 2016 - com uma taxa única para continuar jogando após as primeiras duas missões. O jogo trará single player e multi player em um sistema de ´passe e jogue´ no mesmo dispositivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de fevereiro de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike ManginiMike Mangini
"Tenho um enorme respeito pelo Portnoy!"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online