Santana: guitarrista quer show com Metallica no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O respeitabilíssimo guitarrista CARLOS SANTANA é mais um artista que critica severamente a postura dos organizadores do grandioso jogo final da temporada da NFL nos EUA em relação aos artistas escalados para o tradicional show de intervalo da partida e o modo [artificial, para dizer o mínimo] pelo qual se apresentam.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em carta aberta a NFL e a rede de televisão CBS, Santana declarou, ao Facebook:

[…]

Caros NFL/CBS…. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a ambos por terem me incluído como parte do entretenimento de vocês no Super Bowl. Eu me sinto verdadeiramente compelido a apontar a vocês que o show no intervalo deveria ter incluído algumas das bandas icônicas da cidade [nota do editor: São Francisco] que o mundo adoraria ter visto se apresentando. Bandas como o Metallica, Steve Miller, Journey e este que vos escreve. Nós teríamos botado pra fuder no show de intervalo e deixado a Bay Area de São Francisco orgulhosa. Este é tão apenas um convite para que vocês levem em conta bandas icônicas como parte do entretenimento do show de intervalo. Música ao vivo de verdade, vocais ao vivo de verdade, e dar ao público arrepios de verdade.

Carlos Santana.

[…]

A formação original da banda Santana, reunida após cerca de 4 décadas, lança um novo – e muito bem falado – LP, 'Santana IV', dia 15 de abril.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Ultimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarraUltimate Guitar
Os 100 melhores solos de guitarra


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336