Lemmy: Dave Grohl foi o responsável pelo tributo no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ken Ehlich, produtor do Grammy, admitiu que não conhece muita coisa do Motorhead, e que autorizou o tributo a Lemmy no evento por causa de Dave Grohl, do Foo Fighters. "Pedi para ele apresentar o segmento 'Em Memória' e ele disse que topava se fizéssemos algo para o Lemmy", explica.

Com isto, o Hollywood Vampires de Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Matt Sorum e Duff McKagan prestou homenagem a Lemmy, tendo sido apresentados por Dave, que apresentou o velho amigo dizendo: "Muitos de nós tocamos rock & roll, mas poucos somos rock & roll. Lemmy era rock & roll".
5000 acessosLemmy no Grammy: tributo digno com Cooper, Depp e Duff McKagan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online