Lemmy: Dave Grohl foi o responsável pelo tributo no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ken Ehlich, produtor do Grammy, admitiu que não conhece muita coisa do Motorhead, e que autorizou o tributo a Lemmy no evento por causa de Dave Grohl, do Foo Fighters. "Pedi para ele apresentar o segmento 'Em Memória' e ele disse que topava se fizéssemos algo para o Lemmy", explica.

Com isto, o Hollywood Vampires de Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Matt Sorum e Duff McKagan prestou homenagem a Lemmy, tendo sido apresentados por Dave, que apresentou o velho amigo dizendo: "Muitos de nós tocamos rock & roll, mas poucos somos rock & roll. Lemmy era rock & roll".
5000 acessosLemmy no Grammy: tributo digno com Cooper, Depp e Duff McKagan

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

624 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1680 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLacuna Coil: após polêmica, músico pede desculpa a brasileiros5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online