Lemmy: Dave Grohl foi o responsável pelo tributo no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ken Ehlich, produtor do Grammy, admitiu que não conhece muita coisa do Motorhead, e que autorizou o tributo a Lemmy no evento por causa de Dave Grohl, do Foo Fighters. "Pedi para ele apresentar o segmento 'Em Memória' e ele disse que topava se fizéssemos algo para o Lemmy", explica.

Com isto, o Hollywood Vampires de Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Matt Sorum e Duff McKagan prestou homenagem a Lemmy, tendo sido apresentados por Dave, que apresentou o velho amigo dizendo: "Muitos de nós tocamos rock & roll, mas poucos somos rock & roll. Lemmy era rock & roll".
5000 acessosLemmy no Grammy: tributo digno com Cooper, Depp e Duff McKagan

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

753 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz830 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlayer: Kerry King detona novo CD do Megadeth5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosCapas de discos: e se elas dissessem "a real"?5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online