Bruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo avião do Iron Maiden, o Boeing 747-400 Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, aterrissou no Hollywood International Airport em Fort Lauderdale na tarde da última sexta-feira (19) para o início da The Book of Souls World Tour nos Estados Unidos.

1790 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

O vocalista do Iron Maiden concedeu uma divertida entrevista coletiva para os repórteres americanos ainda na pista do aeroporto, logo após pousar o avião. Bruce explicou a decisão do Maiden de fazer um upgrade para um 747.

"O 757 não era grande o suficiente para o que tínhamos em mente, em termos de show. Então, o que tínhamos para acomodar era o palco". Ele continua: "Estive em Miami ensaiando por cerca de duas semanas e meia antes deste voo. Então, na verdade voei de Miami para buscar o avião (No Reino Unido). E como estive ausente por algum tempo, tive que sentar de novo no simulador, praticar alguns pousos e então voar com o avião. Pegamos então o resto do nosso equipamento... de fato, passaremos amanhã, basicamente, colocando tudo dentro (do avião) para ter certeza que vai caber. Tudo que precisaremos estará no avião, todos os técnicos, bagagens e tudo mais. Iremos viajar ao redor do mundo. Quer dizer, nós iremos de Perth, Austrália, para a Cidade do Cabo, para Shangai, para Nova Zelândia. Nós realmente iremos voar ao redor do planeta."

Quando um dos repórteres comenta: "35 países, seis de sete continentes...", o vocalista do Iron Maiden responde em tom de ironia: "Yeah, yeah. Infelizmente os pinguins, eles não são muito... sabe? Grandes fãs do Maiden".

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também o momento em que o vocalista do Iron Maiden é interrompido (3:30) pelo que ele achava que era o avião da Britney Spears. :)

NOTA DO EDITOR: Não notou a indireta ao METALLICA? O fato é que talvez nem tenha sido uma indireta e por isso colocamos a interrogação no título. Mas qual foi a única banda do mundo a tocar em todos os sete continentes, incluindo a Antártida? :-)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"365 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson detonando os Reality Shows

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Montségur"

Nirvana e Iron MaidenNirvana e Iron Maiden
Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosOzzy Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon"5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online