Bruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?
Por Igor Soares
Fonte: Iron Maiden 666
Postado em 22 de fevereiro de 2016
O novo avião do Iron Maiden, o Boeing 747-400 Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, aterrissou no Hollywood International Airport em Fort Lauderdale na tarde da última sexta-feira (19) para o início da The Book of Souls World Tour nos Estados Unidos.
O vocalista do Iron Maiden concedeu uma divertida entrevista coletiva para os repórteres americanos ainda na pista do aeroporto, logo após pousar o avião. Bruce explicou a decisão do Maiden de fazer um upgrade para um 747.
"O 757 não era grande o suficiente para o que tínhamos em mente, em termos de show. Então, o que tínhamos para acomodar era o palco". Ele continua: "Estive em Miami ensaiando por cerca de duas semanas e meia antes deste voo. Então, na verdade voei de Miami para buscar o avião (No Reino Unido). E como estive ausente por algum tempo, tive que sentar de novo no simulador, praticar alguns pousos e então voar com o avião. Pegamos então o resto do nosso equipamento... de fato, passaremos amanhã, basicamente, colocando tudo dentro (do avião) para ter certeza que vai caber. Tudo que precisaremos estará no avião, todos os técnicos, bagagens e tudo mais. Iremos viajar ao redor do mundo. Quer dizer, nós iremos de Perth, Austrália, para a Cidade do Cabo, para Shangai, para Nova Zelândia. Nós realmente iremos voar ao redor do planeta."
Quando um dos repórteres comenta: "35 países, seis de sete continentes...", o vocalista do Iron Maiden responde em tom de ironia: "Yeah, yeah. Infelizmente os pinguins, eles não são muito... sabe? Grandes fãs do Maiden".
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também o momento em que o vocalista do Iron Maiden é interrompido (3:30) pelo que ele achava que era o avião da Britney Spears. :)
NOTA DO EDITOR: Não notou a indireta ao METALLICA? O fato é que talvez nem tenha sido uma indireta e por isso colocamos a interrogação no título. Mas qual foi a única banda do mundo a tocar em todos os sete continentes, incluindo a Antártida? :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A banda que Kurt Cobain viu ao vivo mais de 100 vezes
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
O programa com a maior audiência da MTV Brasil de todos os tempos, segundo ex-diretor
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
At the Gates presta homenagem a Tomas Lindberg em seu novo clipe
Regis Tadeu revela por que Sepultura decidiu lançar trabalho de estúdio antes de encerrar
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters


O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Aposentadoria? Em 2025, Dave Murray demonstrou entusiasmo com o Iron Maiden
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Paul Di'Anno em 2005 sobre Bruce Dickinson: "Não tem a voz para me substituir"
O clássico do Black Sabbath cantado por Dio que inspirou música do Iron Maiden


