Bruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?
Por Igor Soares
Fonte: Iron Maiden 666
Postado em 22 de fevereiro de 2016
O novo avião do Iron Maiden, o Boeing 747-400 Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, aterrissou no Hollywood International Airport em Fort Lauderdale na tarde da última sexta-feira (19) para o início da The Book of Souls World Tour nos Estados Unidos.
O vocalista do Iron Maiden concedeu uma divertida entrevista coletiva para os repórteres americanos ainda na pista do aeroporto, logo após pousar o avião. Bruce explicou a decisão do Maiden de fazer um upgrade para um 747.
"O 757 não era grande o suficiente para o que tínhamos em mente, em termos de show. Então, o que tínhamos para acomodar era o palco". Ele continua: "Estive em Miami ensaiando por cerca de duas semanas e meia antes deste voo. Então, na verdade voei de Miami para buscar o avião (No Reino Unido). E como estive ausente por algum tempo, tive que sentar de novo no simulador, praticar alguns pousos e então voar com o avião. Pegamos então o resto do nosso equipamento... de fato, passaremos amanhã, basicamente, colocando tudo dentro (do avião) para ter certeza que vai caber. Tudo que precisaremos estará no avião, todos os técnicos, bagagens e tudo mais. Iremos viajar ao redor do mundo. Quer dizer, nós iremos de Perth, Austrália, para a Cidade do Cabo, para Shangai, para Nova Zelândia. Nós realmente iremos voar ao redor do planeta."
Quando um dos repórteres comenta: "35 países, seis de sete continentes...", o vocalista do Iron Maiden responde em tom de ironia: "Yeah, yeah. Infelizmente os pinguins, eles não são muito... sabe? Grandes fãs do Maiden".
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também o momento em que o vocalista do Iron Maiden é interrompido (3:30) pelo que ele achava que era o avião da Britney Spears. :)
NOTA DO EDITOR: Não notou a indireta ao METALLICA? O fato é que talvez nem tenha sido uma indireta e por isso colocamos a interrogação no título. Mas qual foi a única banda do mundo a tocar em todos os sete continentes, incluindo a Antártida? :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê



A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Aposentadoria? Em 2025, Dave Murray demonstrou entusiasmo com o Iron Maiden
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris


