Bruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo avião do Iron Maiden, o Boeing 747-400 Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, aterrissou no Hollywood International Airport em Fort Lauderdale na tarde da última sexta-feira (19) para o início da The Book of Souls World Tour nos Estados Unidos.

4604 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

O vocalista do Iron Maiden concedeu uma divertida entrevista coletiva para os repórteres americanos ainda na pista do aeroporto, logo após pousar o avião. Bruce explicou a decisão do Maiden de fazer um upgrade para um 747.

"O 757 não era grande o suficiente para o que tínhamos em mente, em termos de show. Então, o que tínhamos para acomodar era o palco". Ele continua: "Estive em Miami ensaiando por cerca de duas semanas e meia antes deste voo. Então, na verdade voei de Miami para buscar o avião (No Reino Unido). E como estive ausente por algum tempo, tive que sentar de novo no simulador, praticar alguns pousos e então voar com o avião. Pegamos então o resto do nosso equipamento... de fato, passaremos amanhã, basicamente, colocando tudo dentro (do avião) para ter certeza que vai caber. Tudo que precisaremos estará no avião, todos os técnicos, bagagens e tudo mais. Iremos viajar ao redor do mundo. Quer dizer, nós iremos de Perth, Austrália, para a Cidade do Cabo, para Shangai, para Nova Zelândia. Nós realmente iremos voar ao redor do planeta."

Quando um dos repórteres comenta: "35 países, seis de sete continentes...", o vocalista do Iron Maiden responde em tom de ironia: "Yeah, yeah. Infelizmente os pinguins, eles não são muito... sabe? Grandes fãs do Maiden".

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também o momento em que o vocalista do Iron Maiden é interrompido (3:30) pelo que ele achava que era o avião da Britney Spears. :)

NOTA DO EDITOR: Não notou a indireta ao METALLICA? O fato é que talvez nem tenha sido uma indireta e por isso colocamos a interrogação no título. Mas qual foi a única banda do mundo a tocar em todos os sete continentes, incluindo a Antártida? :-)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Incrível versão de "The Trooper" com violoncelos

Iron MaidenIron Maiden
Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Iron MaidenIron Maiden
"É proibido imitar Bruce Dickinson"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa5000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2016

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online