KK Downing: guitarrista explica saída do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com The Five Count, KK Downing explica o motivo pelo qual deixou o Judas Priest em 2011 após quatro décadas de serviços prestados junto à banda:

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

"Foram muitas coisas - várias coisas terríveis. Venho tocando desde os anos sessenta - bons quarenta anos - e me vi nos bastidores no Japão em novembro de 2010 completamente exausto e cansado.

Foi pouco antes do Natal. Fiquei pouco tempo em casa e o agente chamou e perguntou quando eu poderia trabalhar em um EP que eles queriam lançar. Como eu poderia compor logo após o Natal?

Eu não concordava com a ideia - não logo depois de fazermos o épico 'Nostradamus'. Foi uma longa, longuíssima turnê mundial, e eu conclui que não tinha certeza se queria aquilo.

E comecei a pensar sobre mim e minha vida e tudo mais. E não tinha 100% de certeza de que o que fazíamos noite após noite no palco era exatamente o que os fãs queriam.

E havia outros trinta motivos além deste - muitos e muitos motivos; alguns pequenos, outros nem tanto. E coletivamente falando, não me parecia que tudo estava fluindo tão bem, então concluí que era hora de partir, de fato.

E foi o que fiz. É bom perceber a mudança das estações, e passar mais tempo com a família. Minha querida mãe está tão... ele está nos oitenta anos. Então há muitos motivos para permanecer. Alguns profissionais, outros de saúde, alguns sociais... muitas razões, de fato.

Mas ainda estou aqui. Faço algo relacionado à música todo dia, de alguma forma; me mantenho ativo, está no meu sangue, é assim que é. Vamos ver o que vai acontecer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosFail: 10 vezes em que o heavy metal passou vergonha em reality shows5000 acessosSabaton: homenagem à Força Expedicionária Brasileira

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online