Ritchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabemos, se existe alguém carrancudo no rock'n'roll é o lendário guitarrista Ritchie Blackmore, que falou em um vídeo no seu canal oficial de seu famoso mau-humor, e se justificou, dizendo que só veste esta carapaça para se proteger de pessoas chatas, e que precisa estar "em conflito" para ser criativo artisticamente falando.

1403 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

"Na verdade sou bastante alegre na intimidade, só passo esta impressão de estar zangado pois é uma proteção contra pessoas que possam me atingir. Mas lembro de fotos minhas de quanto tinha cinco anos onde minha mãe me dizia 'sorria para a câmera' e eu respondia 'não'. Quantas pessoas conseguem falsificar um sorriso? Eu não consigo. E fico pensando sobre os que conseguem".

Então Candice Night, esposa de companheira de banda de Ritchie, emenda: "Ele sempre diz que não está plenamente feliz, sempre está em busca de algo. Ele acha que a felicidade é uma coisa fugaz, ele nunca está satisfeito" (risos).

E Ritchie continua: "Acho que a felicidade é uma coisa superficial. Eu preciso estar descontente para tocar, e às vezes estendo este descontentamento a ponto de odiar as pessoas. Mas eu gosto de pessoas, apenas preciso disto para viver. Se eu ver alguém chateado na plateia me esforço para tocar o máximo que puder, mas quando vejo todos felizes eu fico entediado e toco de maneira desleixada".

Por último ele conclui: "Sorrir não é algo natural, não é uma coisa normal"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1403 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1466 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197453 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock33 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite34 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Deep PurpleDeep Purple
"As coisas desabaram devido a muito sexo, drogas e Rock'N'Roll!"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosMetallica: "eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos5000 acessosDavid Coverdale: frontman pede desculpas a Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online