Ritchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabemos, se existe alguém carrancudo no rock'n'roll é o lendário guitarrista Ritchie Blackmore, que falou em um vídeo no seu canal oficial de seu famoso mau-humor, e se justificou, dizendo que só veste esta carapaça para se proteger de pessoas chatas, e que precisa estar "em conflito" para ser criativo artisticamente falando.

1657 acessosDeep Purple: reunião com Blackmore não acontecerá, diz Don Airey5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

"Na verdade sou bastante alegre na intimidade, só passo esta impressão de estar zangado pois é uma proteção contra pessoas que possam me atingir. Mas lembro de fotos minhas de quanto tinha cinco anos onde minha mãe me dizia 'sorria para a câmera' e eu respondia 'não'. Quantas pessoas conseguem falsificar um sorriso? Eu não consigo. E fico pensando sobre os que conseguem".

Então Candice Night, esposa de companheira de banda de Ritchie, emenda: "Ele sempre diz que não está plenamente feliz, sempre está em busca de algo. Ele acha que a felicidade é uma coisa fugaz, ele nunca está satisfeito" (risos).

E Ritchie continua: "Acho que a felicidade é uma coisa superficial. Eu preciso estar descontente para tocar, e às vezes estendo este descontentamento a ponto de odiar as pessoas. Mas eu gosto de pessoas, apenas preciso disto para viver. Se eu ver alguém chateado na plateia me esforço para tocar o máximo que puder, mas quando vejo todos felizes eu fico entediado e toco de maneira desleixada".

Por último ele conclui: "Sorrir não é algo natural, não é uma coisa normal"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
Reunião com Blackmore não acontecerá, diz Don Airey

379 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Richie BlackmoreRichie Blackmore
Explicando a influência renascentista

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosAC/DC: "gravamos mais álbuns que um monte de bandas"5000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online