Ritchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabemos, se existe alguém carrancudo no rock'n'roll é o lendário guitarrista Ritchie Blackmore, que falou em um vídeo no seu canal oficial de seu famoso mau-humor, e se justificou, dizendo que só veste esta carapaça para se proteger de pessoas chatas, e que precisa estar "em conflito" para ser criativo artisticamente falando.

3660 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

"Na verdade sou bastante alegre na intimidade, só passo esta impressão de estar zangado pois é uma proteção contra pessoas que possam me atingir. Mas lembro de fotos minhas de quanto tinha cinco anos onde minha mãe me dizia 'sorria para a câmera' e eu respondia 'não'. Quantas pessoas conseguem falsificar um sorriso? Eu não consigo. E fico pensando sobre os que conseguem".

Então Candice Night, esposa de companheira de banda de Ritchie, emenda: "Ele sempre diz que não está plenamente feliz, sempre está em busca de algo. Ele acha que a felicidade é uma coisa fugaz, ele nunca está satisfeito" (risos).

E Ritchie continua: "Acho que a felicidade é uma coisa superficial. Eu preciso estar descontente para tocar, e às vezes estendo este descontentamento a ponto de odiar as pessoas. Mas eu gosto de pessoas, apenas preciso disto para viver. Se eu ver alguém chateado na plateia me esforço para tocar o máximo que puder, mas quando vejo todos felizes eu fico entediado e toco de maneira desleixada".

Por último ele conclui: "Sorrir não é algo natural, não é uma coisa normal"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2066 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção821 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1844 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação980 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Deep PurpleDeep Purple
"As coisas desabaram devido a muito sexo, drogas e Rock'N'Roll!"

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosOzzy: erroneamente diagnosticado como HIV positivo em 20095000 acessosThe Voice: participante canta "Born To Be Wild" na pegada death metal5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online