Dr. Sin: Despedida dos palcos em Curitiba no dia 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paulla Righetto
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 23 anos de carreira, 11 discos lançados e inúmeras turnês internacionais, um dos maiores nomes do hard rock brasileiro anunciou o fim das atividades. A banda paulistana Dr Sin está em turnê pelo país que marca sua despedida dos palcos e também para a divulgação do seu último trabalho, Intactus, lançado em 2015, elogiado pela crítica internacional. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 03 de março, em um show inédito no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos curitibanos da Wild Child, que apresentam seu mais recente trabalho, Seven.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Com passagens por grandes festivais como Hollywood Rock, Monsters Of Rock e Rock In Rio, os irmãos Andria (vocal e baixo) e Ivan Busic (bateria e vocal) e o guitarrista Eduardo Ardanuy prepararam um repertório repleto de canções aclamadas pelo público, além de algumas faixas do novo álbum. “Futebol, Mulher & Rock 'n' Roll”, “Revolution”, “You Stole My Heart”, “Silent Scream” e “The Fire Burns Cold” estão entre os sucessos do trio, que promete sacudir os fãs mostrando toda a qualidade técnica de seus músicos que estão sempre entre os melhores do país em revistas especializadas.

Além de Curitiba, a turnê de despedida passa também por São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Amapá, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Santa Catarina e Pará.

“Essa é uma turnê que envolve muita emoção, em vários aspectos! E a gente vai preparar, com certeza, pra presentear esses fãs que acompanham a gente há 23 anos, um repertório inesquecível! Tenho certeza que vai ficar pra história da Dr”, revela o baterista Ivan Busic.

Os ingressos já estão à venda e custam R$25,00 (1º lote promocional) e podem ser adquiridos através dos sites www.crossroads.com.br / www.eventick.com.br e no local. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

SERVIÇO:
DR. SIN e WILD CHILD
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 03 de março de 2016 (Quinta)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início dos shows: 22hs
Entrada: 1º LOTE PROMOCIONAL: R$ 25,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)
Ponto de Venda: no local e através do site www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1036 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país313 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy969 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Ana Paulla Righetto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online