Dr. Sin: Despedida dos palcos em Curitiba no dia 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paulla Righetto
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 23 anos de carreira, 11 discos lançados e inúmeras turnês internacionais, um dos maiores nomes do hard rock brasileiro anunciou o fim das atividades. A banda paulistana Dr Sin está em turnê pelo país que marca sua despedida dos palcos e também para a divulgação do seu último trabalho, Intactus, lançado em 2015, elogiado pela crítica internacional. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 03 de março, em um show inédito no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos curitibanos da Wild Child, que apresentam seu mais recente trabalho, Seven.

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Com passagens por grandes festivais como Hollywood Rock, Monsters Of Rock e Rock In Rio, os irmãos Andria (vocal e baixo) e Ivan Busic (bateria e vocal) e o guitarrista Eduardo Ardanuy prepararam um repertório repleto de canções aclamadas pelo público, além de algumas faixas do novo álbum. “Futebol, Mulher & Rock 'n' Roll”, “Revolution”, “You Stole My Heart”, “Silent Scream” e “The Fire Burns Cold” estão entre os sucessos do trio, que promete sacudir os fãs mostrando toda a qualidade técnica de seus músicos que estão sempre entre os melhores do país em revistas especializadas.

Além de Curitiba, a turnê de despedida passa também por São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Amapá, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Santa Catarina e Pará.

“Essa é uma turnê que envolve muita emoção, em vários aspectos! E a gente vai preparar, com certeza, pra presentear esses fãs que acompanham a gente há 23 anos, um repertório inesquecível! Tenho certeza que vai ficar pra história da Dr”, revela o baterista Ivan Busic.

Os ingressos já estão à venda e custam R$25,00 (1º lote promocional) e podem ser adquiridos através dos sites www.crossroads.com.br / www.eventick.com.br e no local. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

SERVIÇO:
DR. SIN e WILD CHILD
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 03 de março de 2016 (Quinta)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início dos shows: 22hs
Entrada: 1º LOTE PROMOCIONAL: R$ 25,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)
Ponto de Venda: no local e através do site www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ana Paulla Righetto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online