Bill Ward: "Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun - todos são bons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista Bill Ward se mostrou bastante a par do que acontece no metal atual

Quais bandas você vê como precursores no metal moderno?

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Oh Deus, há tantos! Amon Amarth está progredindo muito bem. E eu tenho que levantar a bandeira para bandas como Soilwork, que não são necessariamente novas, mas o que eles estão fazendo está progredindo, e eles estão tocando tão bem. Mesmo com uma banda como o DevilDriver, onde estarei ouvindo e me perguntando "O que eles vão fazer a seguir?" Estou fascinado com esses caras. Outra das minhas bandas favoritas é Celtic Frost. Eu também gosto muito de Today Is The Day. E - eu sei que nunca vai acontecer, com a morte de Henke, mas eu também gostaria que pudéssemos ter uma reencarnação de Disfear.

Você tem um estilo particular ou subgenêro do metal que você se sente atraído?

Na verdade não - se a música entra no meu coração e nos meus ouvidos, é isso. Eu descubro depois como o gênero é chamado. Se soar muito bem, eu vou me interessar - de Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun – todos são bons, várias formas dramáticas de tocar. Entenda, que é a energia fez me excita. Eu tenho uma mente aberta, e eu tento não ser crítico com nenhuma das bandas, mesmo se algo não é do meu gosto pessoal. Afinal, alguém trabalhou muito naquela música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Cryptosy"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"


Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva4783 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosVan Halen: "me diverti, mas me sentia estranho", diz Gary5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online