Bill Ward: "Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun - todos são bons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista Bill Ward se mostrou bastante a par do que acontece no metal atual

Quais bandas você vê como precursores no metal moderno?

4006 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

Oh Deus, há tantos! Amon Amarth está progredindo muito bem. E eu tenho que levantar a bandeira para bandas como Soilwork, que não são necessariamente novas, mas o que eles estão fazendo está progredindo, e eles estão tocando tão bem. Mesmo com uma banda como o DevilDriver, onde estarei ouvindo e me perguntando "O que eles vão fazer a seguir?" Estou fascinado com esses caras. Outra das minhas bandas favoritas é Celtic Frost. Eu também gosto muito de Today Is The Day. E - eu sei que nunca vai acontecer, com a morte de Henke, mas eu também gostaria que pudéssemos ter uma reencarnação de Disfear.

Você tem um estilo particular ou subgenêro do metal que você se sente atraído?

Na verdade não - se a música entra no meu coração e nos meus ouvidos, é isso. Eu descubro depois como o gênero é chamado. Se soar muito bem, eu vou me interessar - de Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun – todos são bons, várias formas dramáticas de tocar. Entenda, que é a energia fez me excita. Eu tenho uma mente aberta, e eu tento não ser crítico com nenhuma das bandas, mesmo se algo não é do meu gosto pessoal. Afinal, alguém trabalhou muito naquela música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

902 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?175 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Cryptosy"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online