Bill Ward: "Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun - todos são bons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista Bill Ward se mostrou bastante a par do que acontece no metal atual

Quais bandas você vê como precursores no metal moderno?

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico

Oh Deus, há tantos! Amon Amarth está progredindo muito bem. E eu tenho que levantar a bandeira para bandas como Soilwork, que não são necessariamente novas, mas o que eles estão fazendo está progredindo, e eles estão tocando tão bem. Mesmo com uma banda como o DevilDriver, onde estarei ouvindo e me perguntando "O que eles vão fazer a seguir?" Estou fascinado com esses caras. Outra das minhas bandas favoritas é Celtic Frost. Eu também gosto muito de Today Is The Day. E - eu sei que nunca vai acontecer, com a morte de Henke, mas eu também gostaria que pudéssemos ter uma reencarnação de Disfear.

Você tem um estilo particular ou subgenêro do metal que você se sente atraído?

Na verdade não - se a música entra no meu coração e nos meus ouvidos, é isso. Eu descubro depois como o gênero é chamado. Se soar muito bem, eu vou me interessar - de Cryptopsy, ou Arch Enemy, Krisiun – todos são bons, várias formas dramáticas de tocar. Entenda, que é a energia fez me excita. Eu tenho uma mente aberta, e eu tento não ser crítico com nenhuma das bandas, mesmo se algo não é do meu gosto pessoal. Afinal, alguém trabalhou muito naquela música.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2329 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Cryptosy"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online