Soulfly: Confirmado show em Ribeirão Preto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda liderada por Max Cavalera volta ao Brasil para o lançamento de seu novo álbum “Archangel” e o selo MGB Metal traz o show para Ribeirão Preto.

3533 acessosWacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

DATA: 09 DE ABRIL DE 2016
LOCAL: ESTÚDIOS KAISER DE CINEMA
HORÁRIO: a partir das 20h
ORGANIZADORES: MGB Studio e Matahari Produções
INGRESSOS ONLINE: NETTickets
PONTOS DE VENDAS: Guitar Music Shop (Rua Couto Magalhães, 322 (Próximo ao Ribeirão Shopping))
Valor (1º lote Promocional/Limitado):
R$ 80,00 – Inteira
R$ 40,00 – Meia-entrada

ATRAÇÕES:
►SOULFLY
►CAPADÓCIA
►+2 BANDAS LOCAIS

★ O EVENTO

O MGB Metal realiza, após o sucesso do show da banda SEPULTURA em 2015, seu primeiro show internacional e traz para Ribeirão Preto a monstruosa turnê sul americana da banda SOULFLY, liderada por Max Cavalera.

Fazendo parte de uma seleta seleção feita pela banda, que passará por capitais como Rio de Janeiro, Fortaleza, Florianópolis e São Paulo, Ribeirão Preto será a única cidade do interior a receber um show da banda, que finca o pé como um dos pólos nacionais de grandes shows.

Além das atrações musicais, o festival também traz grandes artistas da gastronomia. Uma seleção de sabores que será anunciada em breve!

Sempre atento a cena local, o MGB Studio já começou seu processo de seleção de bandas e duas delas farão a abertura deste evento memorável!

Infoline: (16) 3975 8990 - Matahari Produções / atendimento@studiomgb.com.br

Excursões: Entre em contato pela infonline, fanpage ou e-mail.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

935 acessosSepultura: Galeria de fotos da apresentação no SESC em São Paulo494 acessosPanelaço do João Gordo: Quinoto Oriental com Jean Dolabella315 acessosSepultura: Andreas Kisser é entrevistado no Thunder Rádio Show1172 acessosSepultura: vídeo profissional de "Kairos" em São Paulo121 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online