David Bowie: Deus foi a última pessoa que ele seguiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: AOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a AOL, antes de David Bowie falecer de câncer no mês passado, a última conta que ele seguiu no Twitter era Deus. Obviamente não estamos falando realmente de Deus, mas da conta "TheTweetOfGod", uma paródia do Todo Poderoso.

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

O ícone do rock seguia apenas 172 pessoas na rede social e após a sua morte, os fãs notaram que @TheTweetofGod estava entre eles. Não se sabe se Bowie, que tinha 783.000 seguidores no momento da sua morte, controlava a própria conta.

Depois da notícia do falecimento de Bowie, o autor da conta tuitou:

"Bowie foi o deus que eu sempre quis ser".

Post original:
https://twitter.com/TheTweetOfGod/status/686539906978463745...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016

Morte de David Bowie

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie1846 acessosHeavy Lero: David Bowie, de 1969 a 19795000 acessosLemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentes5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock5000 acessosDavid Bowie: rockstars comentam morte do lendário artista5000 acessosDavid Bowie: Cantor perdeu batalha de 18 meses contra câncer5000 acessosNando Moura: David Bowie - Só os medíocres não morrem1812 acessosDavid Bowie: Da transfiguração à subversão3394 acessosDavid Bowie: Homenagens chegam também de fora do Planeta Terra4939 acessosRush: banda comenta morte de David Bowie5000 acessosSlash: apesar de episódio com a mãe, lamenta morte de David Bowie5000 acessosDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigo4813 acessosDavid Bowie e Lemmy: "Espere até ver como é o bar!"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosDavid Bowie: AC/DC, Ozzy, Tarja, Slipknot e outros comentam morte2129 acessosBumba Meu Bowie: Homenagem a David Bowie no Carnaval de Olinda2943 acessosStone Temple Pilots: "Bowie, diga a Scott que o amamos muito"2258 acessosAlice Cooper: ele também sentiu a perda de David Bowie5000 acessosDavid Bowie: câncer de fígado e seis ataques cardíacos recentes5000 acessosDavid Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"3880 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte972 acessosDavid Bowie: catedral inglesa homenageia o Camaleão1081 acessosPaulo Baron: Empresário lamenta morte de nossos ídolos763 acessosDavid Bowie: audições do cantor aumentaram 2822% no Spotify3387 acessosDavid Bowie: não vai ter funeral, conforme desejo do artista1539 acessosDavid Bowie: homenagens anônimas começam a aparecer na Internet321 acessosDinosaur Jr: Pronunciamento e tributo de J Mascis para David Bowie973 acessosDavid Bowie: O obituário do Camaleão em formato HQ536 acessosBrit Awards: Adele, Bono, Oasis homenagearão Bowie?3634 acessosLady Gaga: Fazendo tatuagem em homenagem a David Bowie1650 acessosDavid Bowie: homenageado por artistas de quadrinhos0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLacuna Coil: após polêmica, músico pede desculpa a brasileiros5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online