Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante sua participação no School of Rock de São Francisco, onde além de tocar com os alunos, Dave Mustaine respondeu a uma longa seção de perguntas e respostas, onde foi perguntado se ele era uma pessoa perfeccionista e como isto afetaria sua música:

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

"Sou virginiano, nós somos perfeccionistas. Se você conversar com qualquer músico que tenha passado pelo Megadeth, eles dirão que sou perfeccionista. Mas acho isto bom. Para ser líder você tem que estar disposto a comandar. Quando as coisas dão errado, eu sou o cara que leva a culpa. Quando tudo funciona, todos levam os créditos. Tenho grades e fortes ombros e posso levar a culpa. E também tenho um coração gigantesco então divido os louros da glória quando tudo dá certo. E acho que é isto que faz de alguém um bom líder - ser capaz de dividir os bons momentos com todos, pois todos precisamos ser amados e bem sucedido, e todos queremos ser apreciados. Se eu estiver no meio e alguém for atingido é porque tem algo muito errado. Lembro de Phil Anselmo querendo socar Nick Menza, e eu estava com três cintos pesados e Phil não me intimidava, então entrei no meio dos dois e disse 'Você não vai tocar em Nick'. Eis algo que você tem que fazer como líder; você é a pessoa que tem que colocar o seu na reta".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria4652 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016
Post de 23 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online