Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante sua participação no School of Rock de São Francisco, onde além de tocar com os alunos, Dave Mustaine respondeu a uma longa seção de perguntas e respostas, onde foi perguntado se ele era uma pessoa perfeccionista e como isto afetaria sua música:

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

"Sou virginiano, nós somos perfeccionistas. Se você conversar com qualquer músico que tenha passado pelo Megadeth, eles dirão que sou perfeccionista. Mas acho isto bom. Para ser líder você tem que estar disposto a comandar. Quando as coisas dão errado, eu sou o cara que leva a culpa. Quando tudo funciona, todos levam os créditos. Tenho grades e fortes ombros e posso levar a culpa. E também tenho um coração gigantesco então divido os louros da glória quando tudo dá certo. E acho que é isto que faz de alguém um bom líder - ser capaz de dividir os bons momentos com todos, pois todos precisamos ser amados e bem sucedido, e todos queremos ser apreciados. Se eu estiver no meio e alguém for atingido é porque tem algo muito errado. Lembro de Phil Anselmo querendo socar Nick Menza, e eu estava com três cintos pesados e Phil não me intimidava, então entrei no meio dos dois e disse 'Você não vai tocar em Nick'. Eis algo que você tem que fazer como líder; você é a pessoa que tem que colocar o seu na reta".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016
Post de 23 de março de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Produtores "não entendem o thrash metal"

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback4935 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"3769 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online