Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante sua participação no School of Rock de São Francisco em 2016, além de tocar com os alunos, Dave Mustaine respondeu a uma longa seção de perguntas e respostas, onde foi perguntado se ele era uma pessoa perfeccionista e como isto afetaria sua música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sou virginiano, nós somos perfeccionistas. Se você conversar com qualquer músico que tenha passado pelo Megadeth, eles dirão que sou perfeccionista. Mas acho isto bom. Para ser líder você tem que estar disposto a comandar. Quando as coisas dão errado, eu sou o cara que leva a culpa. Quando tudo funciona, todos levam os créditos. Tenho grades e fortes ombros e posso levar a culpa. E também tenho um coração gigantesco então divido os louros da glória quando tudo dá certo. E acho que é isto que faz de alguém um bom líder - ser capaz de dividir os bons momentos com todos, pois todos precisamos ser amados e bem sucedido, e todos queremos ser apreciados. Se eu estiver no meio e alguém for atingido é porque tem algo muito errado. Lembro de Phil Anselmo querendo socar Nick Menza, e eu tenho três faixas pretas e Phil não me intimidava, então entrei no meio dos dois e disse 'Você não vai tocar em Nick'. Eis algo que você tem que fazer como líder; você é a pessoa que tem que colocar o seu na reta".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336