Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ticketmaster, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista ao Insider Ticketmaster. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

1320 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Qual foi o último show que realmente lhe deixou boquiaberto como um fã de música?

Mustaine: "Como um pai de família, você acaba indo ver alguns shows que não acha necessário ir ver sozinho. Como Electra [sua filha], que é fã de Maroon 5. Então eu fui vê-los e achei que tinham uma produção realmente bem feita e o show era bom. Fiquei na verdade bem surpreso - sobre como Adam [Levine] era talentoso. Outro é Eric Church. Não sou muito familiarizado com música country, então vê-lo no palco foi quase como ver um show do DEF LEPPARD com um vocalsita country. Toda a produção as luzes e coisas assim, tudo foi muito legal. Eu realmente não vi nenhum show de metal ou rock recentemente que tenha me deixado boquiaberto, então tenho que ir com esses."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://insider.ticketmaster.com/megadeth-dave-mustaine-inter...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1046 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MegadethMegadeth
A bizarra contratação de Marty Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016
Post de 23 de março de 2016
Post de 14 de abril de 2016
Post de 17 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock4904 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória em vídeos de uma futura estrela do metal5000 acessosIron Maiden: crianças cantam "Flight Of Icarus" em campanha5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online