Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ticketmaster, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista ao Insider Ticketmaster. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

24 acessosEm 31/03/1962: Nasce Jeff Scott Young (Megadeth)5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Qual foi o último show que realmente lhe deixou boquiaberto como um fã de música?

Mustaine: "Como um pai de família, você acaba indo ver alguns shows que não acha necessário ir ver sozinho. Como Electra [sua filha], que é fã de Maroon 5. Então eu fui vê-los e achei que tinham uma produção realmente bem feita e o show era bom. Fiquei na verdade bem surpreso - sobre como Adam [Levine] era talentoso. Outro é Eric Church. Não sou muito familiarizado com música country, então vê-lo no palco foi quase como ver um show do DEF LEPPARD com um vocalsita country. Toda a produção as luzes e coisas assim, tudo foi muito legal. Eu realmente não vi nenhum show de metal ou rock recentemente que tenha me deixado boquiaberto, então tenho que ir com esses."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://insider.ticketmaster.com/megadeth-dave-mustaine-inter...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Xingado por empresário do Metallica após cancelar show

24 acessosEm 31/03/1962: Nasce Jeff Scott Young (Megadeth)8 acessosEm 06/03/1970: Nasce Chris Broderick (Megadeth, Act Of Defiance)1809 acessosMegadeth: Youthanasia, um dos discos que mudou minha vida2491 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu742 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

MegadethMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil5000 acessosMetallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016
Post de 23 de março de 2016
Post de 14 de abril de 2016
Post de 17 de janeiro de 2017


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online