Scott Ian: guitarrista está animadíssimo em voar no Ed Force One

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX vai fazer uma turnê na América do Sul a bordo do 747 pilotado por Bruce Dickinson.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus

Scott Ian disse que sua vida inteira estava guiando para esse momento: voar no avião particular do Iron Maiden.

Ian falou ao Team rock: "Nós vamos na verdade voar no 747 que tem escrito IRON MAIDEN na lateral - com o IRON MAIDEN. Eu finalmente entendi o que estive fazendo todo esse tempo. E tudo tem me guiado a isso."

O ANTHRAX está ansioso para se apresentar em frente a 75.000 em Santiago, no Chile, em março, mas ver o IRON MAIDEN tocar vai ser uma experiência incrível.

"Eu sempre quis fazê-lo como um fã, ver o MAIDEN na América do Sul. Pergunte para qualquer banda onde foram seus melhores shows e eles vão dizer Chile, Argentina ou Brasil. É insano lá embaixo."

"Do ponto de vista de um fã, você pode ver o MAIDEN na frente dessas plateias. Mesmo se eu não estivesse tocando, só poder voar no avião e assistir aos shows seria o suficiente para mim. Estou animadíssimo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Iron MaidenIron Maiden
Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Império BritânicoImpério Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisa4671 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads5000 acessosFotos de Infância: Layne Staley, do Alice In Chains

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online