Dream Theater: John Petrucci se identifica com Rush e Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com o MusicRadar.com sobre o novo álbum do Dream Theater, "The Astonishing", o guitarrista John Petrucci disse o que espera de um músico quando ouve sua obra: "Uma das principais coisas que observo num guitarrista é a sonoridade, acho que o mais importante para se destacar perante a quantidade imensa de músicos que existem por aí é fazer um som que as pessoas reconheçam logo nos primeiros acordes, e é nisto que venho trabalhando há muitos, muitos anos!"

1134 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

"Minha sonoridade é o resultado de horas de audição de Rush e Metallica, pois eu meio que tento mesclar ambos, a pegada heavy do Metallica com acordes densos e distorcidos e a influência do Rush nos acordes extensos com algum chorus, e a combinação dos dois resulta no que eu faço, ou ao menos o tipo de som com o qual me identifico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Lars Ulrich é um de meus heróis

1134 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosKiss: "Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online