Marty Friedman: Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Jay Nanda, do San Antonio Metal Music Examiner, Marty Friedman explicou como é sua relação com o Megadeth: "A banda não é parte ativa do meio musical que vivo aqui no Japão (onde ele mora desde 2003), pois estou envolvido com a música local japonesa. Mas sou amigo dos caras e tenho certeza que eles devem estar lançando coisas muito boas. E eu sei que Kiko é um cara fantástico e um guitarrista maravilhoso, então estou certo que o 'Dystopia' deve ser de arrebentar".

1978 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1753 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Marty FriedmanMarty Friedman
"O Megadeth não representa o que sou"

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosRock in Rio: conheça a Cidade do Rock que a TV não mostrou5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosTestament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online