Marty Friedman: Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Jay Nanda, do San Antonio Metal Music Examiner, Marty Friedman explicou como é sua relação com o Megadeth: "A banda não é parte ativa do meio musical que vivo aqui no Japão (onde ele mora desde 2003), pois estou envolvido com a música local japonesa. Mas sou amigo dos caras e tenho certeza que eles devem estar lançando coisas muito boas. E eu sei que Kiko é um cara fantástico e um guitarrista maravilhoso, então estou certo que o 'Dystopia' deve ser de arrebentar".

413 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

413 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1252 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosGuitarra: Os reis da palhetada alternada5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Fafá de Belém5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online