Led Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma do livro de memórias de Lita Ford, "Living Like a Runaway": em 1975, após a estreia das Runaways em Los Angeles, ela posou para fotos com a banda e foi chamada em seguida por Robert Plant, que perguntou se ela poderia tocar baixo. Ao perguntar qual seria a banda, Lita se surpreendeu ao Plant lhe dizer que seria o Led Zeppelin! "Talvez ele estivesse bêbado ou mentindo descaradamente, mas ele parecia estar falando muito sério", relatou Ford.

4652 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Em 2012, Lita comentou o assunto em uma entrevista ao Brave Words: "Eu prefiro pensar que era uma piada, mas não me parece que ele estava brincando. Eu respondi 'sim, claro, claro' e ficou por isto mesmo. Não comprei a ideia. Adoro John Paul Jones - é um de meus baixistas favoritos, não consigo me imaginar ocupando seu lugar. Mas eles pensarem em ter uma mulher na banda me parece uma ideia muito legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

723 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV47 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II766 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4774 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online