Led Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma do livro de memórias de Lita Ford, "Living Like a Runaway": em 1975, após a estreia das Runaways em Los Angeles, ela posou para fotos com a banda e foi chamada em seguida por Robert Plant, que perguntou se ela poderia tocar baixo. Ao perguntar qual seria a banda, Lita se surpreendeu ao Plant lhe dizer que seria o Led Zeppelin! "Talvez ele estivesse bêbado ou mentindo descaradamente, mas ele parecia estar falando muito sério", relatou Ford.

Em 2012, Lita comentou o assunto em uma entrevista ao Brave Words: "Eu prefiro pensar que era uma piada, mas não me parece que ele estava brincando. Eu respondi 'sim, claro, claro' e ficou por isto mesmo. Não comprei a ideia. Adoro John Paul Jones - é um de meus baixistas favoritos, não consigo me imaginar ocupando seu lugar. Mas eles pensarem em ter uma mulher na banda me parece uma ideia muito legal".

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda544 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, primeira parte

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosCazuza: Ney Matogrosso comenta o romance nos anos 705000 acessosGuitars Maníacos: os maiores fails relacionados a guitarras5000 acessosScott Weiland: viúva faz desabafo emocionante na web

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online