Led Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma do livro de memórias de Lita Ford, "Living Like a Runaway": em 1975, após a estreia das Runaways em Los Angeles, ela posou para fotos com a banda e foi chamada em seguida por Robert Plant, que perguntou se ela poderia tocar baixo. Ao perguntar qual seria a banda, Lita se surpreendeu ao Plant lhe dizer que seria o Led Zeppelin! "Talvez ele estivesse bêbado ou mentindo descaradamente, mas ele parecia estar falando muito sério", relatou Ford.

1588 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Em 2012, Lita comentou o assunto em uma entrevista ao Brave Words: "Eu prefiro pensar que era uma piada, mas não me parece que ele estava brincando. Eu respondi 'sim, claro, claro' e ficou por isto mesmo. Não comprei a ideia. Adoro John Paul Jones - é um de meus baixistas favoritos, não consigo me imaginar ocupando seu lugar. Mas eles pensarem em ter uma mulher na banda me parece uma ideia muito legal".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2448 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosBon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online