Led Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma do livro de memórias de Lita Ford, "Living Like a Runaway": em 1975, após a estreia das Runaways em Los Angeles, ela posou para fotos com a banda e foi chamada em seguida por Robert Plant, que perguntou se ela poderia tocar baixo. Ao perguntar qual seria a banda, Lita se surpreendeu ao Plant lhe dizer que seria o Led Zeppelin! "Talvez ele estivesse bêbado ou mentindo descaradamente, mas ele parecia estar falando muito sério", relatou Ford.

960 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Em 2012, Lita comentou o assunto em uma entrevista ao Brave Words: "Eu prefiro pensar que era uma piada, mas não me parece que ele estava brincando. Eu respondi 'sim, claro, claro' e ficou por isto mesmo. Não comprei a ideia. Adoro John Paul Jones - é um de meus baixistas favoritos, não consigo me imaginar ocupando seu lugar. Mas eles pensarem em ter uma mulher na banda me parece uma ideia muito legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

960 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1124 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2489 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1323 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4651 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosKorn: vídeo oficial da estreia de Tye, paizão estava junto5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online