Motorhead: hambúrguer brasileiro presta homenagem a Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Casa da Mãe Joana, de Curitiba, batizou um hambúrguer com o nome "Jack & Coke" em homenagem a Lemmy, falecido líder do Motorhead. O lanche, que será lançado na 6ª edição do CWBurguer Fest no dia 28 de fevereiro em Curitiba, mescla duas paixões de Lemmy: whiskey e Coca-Cola, já que é preparado com pão crocante, agrião, tomate, mussarela, cebola roxa caramelizada em refrigerante de cola e hambúrguer (50% bovino e 50% suíno) marinado em whiskey. Por último, o preparo é acompanhado por tiras de bacon assadas e milho cozido grelhado.

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Via Vírgula
http://virgula.uol.com.br/musica/hamburguer-brasileiro-homen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online