Black Sabbath: qual é o maior orgulho de Ozzy em relação à banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Ozzy Osbourne disse como vêm se sentindo com a proximidade do fim definitivo das atividades do Black Sabbath: "Foi tipo, 'conheço um vocalista, conheço um guitarrista. Algo que me orgulho é que não somos uma banda que foi formada por empresários. Nós morávamos perto um do outro, nos juntamos e iniciamos tudo isto. E aqui estamos, quase cinquenta anos mais tarde, e ainda somos relevantes".

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

516 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Robert Downey Jr. impulsiona venda de camisetas

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosSarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online