Black Sabbath: qual é o maior orgulho de Ozzy em relação à banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Ozzy Osbourne disse como vêm se sentindo com a proximidade do fim definitivo das atividades do Black Sabbath: "Foi tipo, 'conheço um vocalista, conheço um guitarrista. Algo que me orgulho é que não somos uma banda que foi formada por empresários. Nós morávamos perto um do outro, nos juntamos e iniciamos tudo isto. E aqui estamos, quase cinquenta anos mais tarde, e ainda somos relevantes".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosO sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online