Angra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana o episódio do Wikimetal está recheado de discussões e curiosidades muito legais. Chamamos para conversar o guitarrista do ANGRA, RAFAEL BITTENCOURT, que veio comentar um monte de questões recentes.

1672 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Rafael comentou a questão do racismo nas ações recentes de Phil Anselmo, sobre a polêmica presença do Angra no carnaval de Salvador e conversou com a gente sobre o Kiko Loureiro no MEGADETH. Bittencourt explicou para a gente a situação atual do Angra e nos contou também um segredo; ele ainda não ouviu o 'Final Dystopia' do Megadeth!

No Orgulho Nacional a gente conheceu a banda de Campinas CONSOLIDATE, que nos apresentou o seu mais recente single, Karma.

Na promoção da semana vamos presentear um fã com o último CD do Angra, 'Secret Garden'!

Neste episódio: 1. Final Light (Angra), 2. Anybody Listening (QUEENSRYCHE), 3. Karma (Consolidate), 4. Stand Away (Angra)

Promoções: Promoção ingressos para o Bruce Kulick, Promoção Secret Garden do Angra

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

MegadethMegadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online