Angra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana o episódio do Wikimetal está recheado de discussões e curiosidades muito legais. Chamamos para conversar o guitarrista do ANGRA, RAFAEL BITTENCOURT, que veio comentar um monte de questões recentes.

1977 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"

Rafael comentou a questão do racismo nas ações recentes de Phil Anselmo, sobre a polêmica presença do Angra no carnaval de Salvador e conversou com a gente sobre o Kiko Loureiro no MEGADETH. Bittencourt explicou para a gente a situação atual do Angra e nos contou também um segredo; ele ainda não ouviu o 'Final Dystopia' do Megadeth!

No Orgulho Nacional a gente conheceu a banda de Campinas CONSOLIDATE, que nos apresentou o seu mais recente single, Karma.

Na promoção da semana vamos presentear um fã com o último CD do Angra, 'Secret Garden'!

Neste episódio: 1. Final Light (Angra), 2. Anybody Listening (QUEENSRYCHE), 3. Karma (Consolidate), 4. Stand Away (Angra)

Promoções: Promoção ingressos para o Bruce Kulick, Promoção Secret Garden do Angra

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1753 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu sou o melhor frontman do mundo!"

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosSepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4065 acessosViúvas, deixem o Sepultura viver!5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online