Angra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana o episódio do Wikimetal está recheado de discussões e curiosidades muito legais. Chamamos para conversar o guitarrista do ANGRA, RAFAEL BITTENCOURT, que veio comentar um monte de questões recentes.

1820 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Rafael comentou a questão do racismo nas ações recentes de Phil Anselmo, sobre a polêmica presença do Angra no carnaval de Salvador e conversou com a gente sobre o Kiko Loureiro no MEGADETH. Bittencourt explicou para a gente a situação atual do Angra e nos contou também um segredo; ele ainda não ouviu o 'Final Dystopia' do Megadeth!

No Orgulho Nacional a gente conheceu a banda de Campinas CONSOLIDATE, que nos apresentou o seu mais recente single, Karma.

Na promoção da semana vamos presentear um fã com o último CD do Angra, 'Secret Garden'!

Neste episódio: 1. Final Light (Angra), 2. Anybody Listening (QUEENSRYCHE), 3. Karma (Consolidate), 4. Stand Away (Angra)

Promoções: Promoção ingressos para o Bruce Kulick, Promoção Secret Garden do Angra

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

301 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1877 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online