Kiko Loureiro: curso online grátis pra quem quer viver de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Kiko Loureiro - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (MEGADETH, ANGRA) disponibilizará neste mês em seu site um curso gratuito sobre como viver de música.

1652 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O curso é destinado não apenas a músicos, como também professores de música, produtores musicais e quaisquer outras pessoas que tenham interesse em empreender no mercado musical, fazendo da música sua principal fonte de renda.

O curso gratuito inicia no dia 23 de fevereiro, com inscrições abertas no link abaixo.

http://bit.ly/novo-curso-kiko-loureiro

Para quem tiver interesse em um curso ainda mais aprofundado, Kiko abrirá as inscrições para seu curso completo de Music Business no dia 8 de março, com vagas limitadas. Para entrar para a lista de espera, basta acessar o link abaixo.

http://bit.ly/lista-espera-kiko

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

MegadethMegadeth
Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online