Kiko Loureiro: curso online grátis pra quem quer viver de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Kiko Loureiro - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (MEGADETH, ANGRA) disponibilizará neste mês em seu site um curso gratuito sobre como viver de música.

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

O curso é destinado não apenas a músicos, como também professores de música, produtores musicais e quaisquer outras pessoas que tenham interesse em empreender no mercado musical, fazendo da música sua principal fonte de renda.

O curso gratuito inicia no dia 23 de fevereiro, com inscrições abertas no link abaixo.

http://bit.ly/novo-curso-kiko-loureiro

Para quem tiver interesse em um curso ainda mais aprofundado, Kiko abrirá as inscrições para seu curso completo de Music Business no dia 8 de março, com vagas limitadas. Para entrar para a lista de espera, basta acessar o link abaixo.

http://bit.ly/lista-espera-kiko

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Rock x PolíticaRock x Política
Quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosSebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt4513 acessosMike Portnoy: Ele ficaria honrado se David Gilmour mijasse no seu túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online