Megadeth: Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o MU, Dave Mustaine apontou sua canção favorita no novo álbum do Megadeth, o recém-lançado "Dystopia", primeiro a contar com Kiko Loureiro na guitarra e Chris Adler na bateria.

"('Poisonous Shadows') é minha música preferida do disco, ela mostra os vários atributos do Megadeth. Gosto das músicas rápidas pois me fazem agitar bastante, mas acho que muitos concordarão comigo na escolha, sei disso".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em outras partes da entrevista, Dave discute a possibilidade de regravar o álbum de estreia de 1985, "Killing is My Business... And Business Is Good!" na íntegra com a atual formação, confira no link abaixo.
4811 acessosMegadeth: Dave pondera regravar Killing com nova formação

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

412 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1252 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"4697 acessosHeavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online