Dave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Chris Jericho, para o podcast "Talk Is Jericho", que pode ser conferida na íntegra no vídeo do youtube mais abaixo, Dave Mustaine fala sobre a possibilidade de ocorrerem mais shows com o chamado Big Four do thrash metal dos anos oitenta - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax: "O lance do 'Big Four' que nós fizemos foi muito importante de verdade. Era necessário por uma série de motivos. Se acontecer de novo será fantástico, se não acontecer, os que assistiram tiveram a chance de ver algo extraordinário".

178 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos é influência do Soundgarden5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

"Se eu aceitaria fazer? Sim, seria a atitude correta. Mas o Megadeth hoje se encontra numa posição onde somos muito bem sucedidos andando por conta própria, então se fosse rolar outro 'Big Four' eu iria querer algo diferente do que foi o primeiro, centrado no Metallica. 'Big Four' não quer dizer Metallica e outras três bandas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

82 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Hardwired", do Metallica401 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo297 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

NewstedNewsted
"Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

João GordoJoão Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

5000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosRonaldo Giovanelli: ex-goleiro fala da paixão pelo rock5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online