Dave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Chris Jericho, para o podcast "Talk Is Jericho", que pode ser conferida na íntegra no vídeo do youtube mais abaixo, Dave Mustaine fala sobre a possibilidade de ocorrerem mais shows com o chamado Big Four do thrash metal dos anos oitenta - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax: "O lance do 'Big Four' que nós fizemos foi muito importante de verdade. Era necessário por uma série de motivos. Se acontecer de novo será fantástico, se não acontecer, os que assistiram tiveram a chance de ver algo extraordinário".

1105 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

"Se eu aceitaria fazer? Sim, seria a atitude correta. Mas o Megadeth hoje se encontra numa posição onde somos muito bem sucedidos andando por conta própria, então se fosse rolar outro 'Big Four' eu iria querer algo diferente do que foi o primeiro, centrado no Metallica. 'Big Four' não quer dizer Metallica e outras três bandas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

1105 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1407 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os bastidores da apresentação em São Paulo

MetallicaMetallica
Desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online