Van Halen: Sammy Hagar volta a falar de eventual retorno ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o site Daily Bulletin, o ex-vocalista do VAN HALEN e do MONTROSE, SAMMY HAGAR, foi questionado sobre sua posição caso o grupo dos irmãos holandeses o chamasse de volta ao dever.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hagar respondeu:

"Minha coisa favorita de dizer pra não ter que morder a língua depois é ‘sem comentários’. Toda vez que eu disse o que queria, não tinha escapatória. Se eu disser o que eu sinto… eu sempre teria 50 por cento dos fãs do Van Halen dizendo, ‘Isso mesmo, você é o cara’. E daí os haters me esculachariam, tipo, ‘Você está sempre falando mal do Van Halen’. Vou calar a boca. Eles ficam contentes assim. Vamos ver o que acontecer quando acontecer – se acontecer. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hagar e o guitarrista EDDIE VAN HALEN trocaram tweets recentemente à ocasião do sexagésimo primeiro aniversário de Eddie, levando a especulações que a há muito sedimentada troca de insultos entre os dois finalmente havia acabado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336