Black Sabbath: Geezer Butler relembra aparição que inspirou banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler comentou em entrevista à Rolling Stone sobre uma assombração que inspirou o nome do BLACK SABBATH e a faixa homônima da banda.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Aconteceu em 1969. Ele acordou e viu uma criatura estranha ao pé de sua cama. “Eu acordei de um sonho e essa pequena coisa preta me encarava. Durou um segundo. Mas me apavorou. Eu disse a Ozzy, Tony e Bill sobre isso – foi muito assustador. Acho que aquilo inspirou Ozzy nas letras que abriam a faixa: 'What is this thing that stands before me?' ('o que é essa coisa parada na minha frente?')."

Comenta Ozzy: "Quando eu cantei a música a frase apenas apareceu.
Ela nasceu. Não foi composta."

Completa Geezer: “Quando criança eu tive muitas experiências paranormais. Essa foi uma das últimas que eu tive. Foi antes de eu usar drogas. Talvez as drogas mataram essa parte de meu cérebro."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online