Passando o som com Kiko Loureiro: consistência da mensagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro @ YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novo vídeo no seu canal do YouTube, Kiko Loureiro fala sobre a consistência da mensagem, que ele descreve da seguinte forma: "nada mais é que procurar manter sempre uma coerência bacana em relação à sua carreira, pois um dos maiores erros que os músicos cometem é tentar sempre se adaptar e se moldar às novas faces da música ou da moda".

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online