Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Poucas mulheres viveram o estilo de vida tipicamente hedonista do rock tão ousadamente como LITA FORD.

999 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

Quando Ford gravou seu álbum 'Dancin' On The Edge' [1984] em Nova Iorque, Jon Bon Jovi e Richie Sambora estavam gravando por perto e passavam por lá com frequência.

Depois de uma noite na casa noturna Traxx – com a melhor amiga de Ford, Toni e o tecladista Aldo Nova também no meio – Ford levou todo mundo para seu quarto no Broadway Plaza Hotel.

Lita e Bon Jovi estavam se pegando em uma cama e Sambora e Toni em outra, enquanto Nova "assistia, bebendo vinho tinto, enquanto tentávamos encaixá-la no meio também".

O vinho afetou Bon Jovi, que "começou a vomitar no canto do quarto, bem em cima do carpete da suíte".

Naquela altura, Toni teve um ataque de generosidade. "Toni saiu de cima de Richie", escreve Ford, "tipo dizendo, 'Aqui, Lita, prova o meu'. Então eu fui pra cama com Richie."

O quarto então virou uma cena do filme 'Calígula'.

"Puta que o pariu", escreve Lita em seu livro de memórias, 'Living Like a Runaway' [ainda sem título em português]. 'Richie Sambora é o rei do swing, eu devo dizer. Jon recuperou-se do vômito e entrou no meio da festa, e virou uma farra de mulher com homem no Broadway Plaza Hotel.'

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016
Post de 12 de março de 2016

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

999 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2830 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1051 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto com Psy nos bastidores de show em Seul

Paul StanleyPaul Stanley
Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4370 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online