Confira mais informações sobre show do Megadeth em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 03 de fevereiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Megadeth, um dos nomes mais bem-sucedidos da história do heavy metal mundial, acaba de anunciar nova série de apresentações pela América do Sul e, como não poderia ser diferente, o Brasil tem passagem mais do que confirmada.
Com realização da Rádio & TV Corsário, o grupo norte-americano toca, no dia 7 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda de ingressos começa nos próximos dias pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com) e bilheterias do Espaço das Américas.
Antes de desembarcar no Brasil, o Megadeth excursionará pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá. Depois segue rumo a Europa para shows em diversos países e performance em grandes festivais como Gods of Metal (Itália), Sweden Rock Festival (Suécia), Download Festival (França), Hellfest (França), Graspop Metal Meeting (Bélgica) e Tons of Rock Festival (Noruega).
A nova turnê América do Sul verá, pela primeira vez, o novo lineup composto por Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), Kiko Loureiro (guitarra – Angra) e Chris Adler (bateria – Lamb of God) hipnotizarem os fãs com um set repleto de clássicos como "Peace Sells", "Holy Wars... The Punishment Due", "Hangar 18", "Symphony of Destruction", "A Tout Le Monde", "Tornado of Souls", "Countdown to Extinction", além das novas composições do elogiado novo álbum "Dystopia" (Universal Music Enterprises).
Com mais de 50 milhões de discos vendidos e nomeado 10 vezes ao Grammy, o Megadeth está novamente vivendo um dos melhores momentos de sua carreira com "Dystopia", disco produzido pelo próprio mandachuva Dave Mustaine.
Estreando impressionante formação, a expectativa dos fãs fez com que este trabalho estreasse na 3º posição no TOP 200 Billboard logo na primeira semana de lançamento. Em termos iniciais de mercado, "Dystopia" supera as vendas dos antecessores "Super Collider" (2013), "TH1RT3EN" (2011), "Endgame" (2009), "United Abominations" (2007), "The System Has Failed" (2004) e "The World Needs A Hero" (2001) e até o clássico "Countdown To Extinction" (1992).
Formada em 1983, após o frontman Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo ganhou fama internacional rapidamente e hoje é um dos ícones do metal pesado. Sempre à frente dos demais, a banda mostrou seu poder de fogo com premiados discos de ouro e de platina "Peace Sells... But Who's Buying", "So Far, So Good... So What!", "Rust in Peace", "Countdown To Extinction", "Youthanasia" e "Cryptic Writings".
Em 2002, o Megadeth foi dissolvido após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo. Porém, após dois anos de longas e exaustivas sessões de fisioterapia, o músico reformulou a banda e decidiu voltar à ativa com o lançamento de "The System Has Failed" (2004). Desde então, lançaram cinco álbuns e o Megadeth fez parte da tour "Big Four of Thrash", ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax.
Após promover as turnês comemorativas dos inigualáveis álbuns "Rust in Piece", "Countdown to Extinction" e "Youthanasia", e excursionar com Black Sabbath pelo país, a última vinda do Megadeth ao Brasil, aconteceu em maio de 2014, no mesmo Espaço das Américas. Com um repertório devastador, a apresentação foi considerada uma das melhores daquele ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
A lendária banda dos anos 1960 que Eddie Van Halen não entendia: "Poluído demais"
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
A crítica hipócrita que Roger Waters faz a Bob Dylan: "Não assisto, é perturbador"
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
A banda de Hard Rock dos anos oitenta que para Axl Rose "ferrou com tudo"
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
O hit dos Beatles em que Paul McCartney admitiu ter copiado estilo de Eric Clapton

Ex-baterista do Megadeth acreditava que Jesus Cristo era um alienígena
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire



