Iron Maiden: ingressos comprados pela Internet já podem ser trocados em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bilheteria Virtual emitiu o seguinte comunicado sobre ingressos comprados no site para o show da banda britânica IRON MAIDEN em 24 de março, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

311 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

"Estamos disponibilizando a troca antecipada do evento IRON MAIDEN.
para aqueles que já querem estar com os ingressos em mãos.

As trocas serão realizadas à partir do dia 12 de Fevereiro até o dia do evento nos seguintes endereços:

Quiosque da Bilheteria Virtual (Shopping Iguatemi)
Av. Washington Soares, 85 Piso L1 Acesso 1

Horários:
Segunda a Sábado das 10:00h as 22:00h
Domingo das 14:00h as 20h00

Quiosque da Bilheteria Virtual (Shopping Del Paseo)
Av. Santos Dumont, 3131 - 3º Piso.
Horários: Segunda a Domingo das 13:00h as 19:00h;

É necessário apresentar documentos originais ou xerox frente e verso (RG ou CNH), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher.
Para efetivar a troca por terceiros, é necessário apresentar uma declaração de autorização, preenchida a punho pela (o) dona(o) do cadastro.

Essa declaração fica disponível em nosso site - Central de Atendimento - Modelo de Autorização, junto com RG e cartão de credito utilizado na compra e o voucher, bem como o RG da pessoa que realizará a troca."

Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o beneficio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

311 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube822 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4802 acessosHeróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online