Black Sabbath: piano usado pela banda está à venda no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um piano usado pelo BLACK SABBATH, entre muitos outros grupos, do famoso Rockefield Studios, está à venda no eBay.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

O piano foi comprado novo no final dos anos 1980 e esteve presente em algum dos maiores discos do mundo. Ele apareceu na capa do single "Supersonic", do OASIS, e foi usado no álbum "Definitely Maybe", de 1993. Ele foi tocado pela maioria dos clientes do estúdio, incluindo The Charlatans, Catatonia, Manic Street Preachers, Black Sabbath e Stereophonics.

O leilão avisa que ele está perfeito para um uso caseiro e aprendizado, mas precisa de uma reforma completa para algo mais profissional.

Ele está listado no momento em £7,400.00 com 44 lances no leilão.

Mais informações no link abaixo.

http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-C3-Grand-Piano-Oasis-Memora...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1911 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online